quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Gente feia do Brasil

Mais uma colaboração dos nossos leitores, desta vez foi a Marilia Beckerfallen, que nos pedir para guardar o anonimato. Obrigado Marília.

Esta menina veio directamente do Brasil. Ela gosta de uma boa cachueira mesmo no Inverno, pratica crowd surfing e no Natal oferece aos amigos as prendas que lhe deram e ela não gostou. Está a tirar o curso de Veterinária para poder salvar os animais que são mortos na estrada. Acredita na vida depois da morte, mas tem de ser uma morte natural.


Estas duas raparigas foram apanhadas no dia em que ganharam 30 reais no Bingo. A rapariga da esquerda é fã de Bon Jovi e uma vez ficou em 10º lugar num concurso de poesia. O que ela mais quer é que o curso de costura que ela tirou seja oficialmente reconhecido como curso universitário.
A rapariga da direita é natural do estado do Amazonas, e foi viver para São Paulo quando tinha 12 anos. Tem uma paixão secreta por Tom Cruise e um fraquinho por Lady Gaga. Um dia espera conhecer o treinador Paulo Autuori.

Estas duas meninas são fãs de heavy metal e não perdem o noticiário das 21h na Globo. A da esquerda sonha um dia poder fazer uma viagem de balão sobre o Rio Grande do Sul, ou então tirar um curso de fotografia digital. A amiga da direita lê o horóscopo todas as quintas-feiras, menos quando é a última semana do mês, porque dá azar, e no Verão vende bolachas americanas na praia. Sonha um dia ter um pinguim.

Este moço é tão feio que os pais não o deixaram sair à noite até ele ter feito 16 anos. Ele é fã da África do Sul e durante este campeonato do Mundo vai sair à rua para dançar um sambinha sempre que os Bafana Bafana marcarem mais de 3 golos. O seu sonho é escrever um livro sobre bichos da seda.

3 Comentários:

At 8:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Q gente feia da ate pavorkkkkkkkk

 
At 8:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

To brincando viu pelo comentario eu nao julgo as pessoas pela aparencia bjao

 
At 1:20 da manhã, Anonymous Anónimo said...

I am regular visitor, how are you everybody? This post posted at this web
site is actually fastidious.

my website :: natural cellulite treatment

 

Enviar um comentário

Enviar um comentário

<< Home